Frequently Asked Questions
Devolução de produto?
A troca ou devolução de qualquer produto só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega da encomenda ao cliente. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique ao nosso setor de atendimento, através dos e-mails: loja-site@seg-tron.ind.br ou atendimento@seg-tron.ind.br e/ou preenchendo o formulário de DEVOLUÇÃO, disponível no rodapé das páginas de cada produto.
Como posso rastrear meu produto ?
Enviamos o número de rastreio para seu e-mail após o envio da compra, e para rastreá-lo basta inserir o número no site do Correios
Como posso entrar em contato com vocês ?
Através do e-mail: loja-site@seg-tron.ind.br e atendimento@seg-tron.ind.br ou através dos nossos telefones (21) 2501-4164 /3082-9411(WhatsApp Business).
A compra é segura ?
Nossos pagamentos são processados pelo Mercado Pago, uma das mais seguras plataformas de pagamentos online da América Latina. Suas informações de pagamento são processadas com segurança. Nós não armazenamos dados do cartão de crédito nem temos acesso aos números do seu cartão.
A loja Seg-tron possui suporte técnico?
Sim, o atendimento é de segunda a sexta de 8:hs às 17:hs