Criamos a Política de Trocas e Devoluções dos produtos comprados em nosso site para sempre mantermos uma relação de confiança. sempre seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

  

1. CONDIÇÕES GERAIS:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de emissão da nota fiscal, e devem ser comunicadas através de e-mail para: atendimento@seg-tron.ind.br ou atendimento@seg-tron.ind.br, ou preenchendo o formulário de DEVOLUÇÃO - Atendimento ao Cliente. A Seg-tron isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto adquirido.

  

2. Quando recusar o produto

Os produtos são conferidos e enviados em conformidade com o pedido do cliente. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE.

  • Produto com defeito de fabricação;
  • Produto em desacordo com o pedido.

  

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique ao nosso setor de atendimento através dos e-mail: atendimento@seg-tron.ind.br e/ou preenchendo o formulário de DEVOLUÇÃO. - Atendimento ao Cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, a seguinte condições deverá ser observada:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

  

Devolução pelos Correios

Se o produto, juntamente com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg, e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução deverá ser feita por postagem. Nossa área de atendimento enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto, siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que o DANFE acompanhe o produto, para que o mesmo seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento de nossa Loja Virtual. .

  

Prazo para resolução da troca

A Seg-tron tem até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, no Centro de Distribuição da Seg-tron, onde será verificado se a solicitação de devolução preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

  

Restituição do valor pago

A Seg-tron fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta na nota fiscal do pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Seg-tron Indústria e Comércio Ltda.

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