COMO PROTEGER, EFICIENTEMENTE, UM IMÓVEL

COMO PROTEGER, EFICIENTEMENTE, UM IMÓVEL

Sensores magnéticos são indicados para proteger portas e janelas e são instalados, preferencialmente, no interior do imóvel. Se, por exemplo, for necessário proteger o portão da rua, tanto o sensor magnético quanto a fiação dele, devem permanecer ocultos, para que seja menor a possibilidade de sabotagem.

Para proteger áreas semiabertas, que são aquelas onde os sensores não recebam chuva ou sol diretamente, devem ser usados modelos de dupla tecnologia (infravermelho passivo e micro-ondas).

Todo o muro que circunda a casa pode ser protegido por sensores infravermelhos ativos, que são os mais indicados para áreas expostas ao tempo.

Os vários ambientes interiores da casa podem ser protegidos por sensores infravermelhos passivos.

IMPORTANTE: Não existe sistema de alarme 100% seguro; contudo, a instalação eficiente pode torná-lo confiável para a maioria dos casos de invasão. A SEG-TRON sugere que as instalações sejam feitas por profissionais do ramo, que, normalmente, já conhecem, pela prática adquirida, os artifícios usados pelos invasores e as técnicas para dificultar a ação deles. Outra providência: pelo menos uma vez por mês, o usuário deveria simular invasões, para testar o sistema de alarme do seu imóvel e confirmar que os procedimentos de sinistro (disparo de sirene, etc.) estão ocorrendo normalmente.

Menu
Close
Cart
Close
Back
Account
Close