LINHA DE DETECTORES INFRAVERMELHOS PASSIVOS

LINHA DE DETECTORES INFRAVERMELHOS PASSIVOS

A SEG-TRON dispõe de uma linha de infras passivos para sistemas de alarme, destinada para aplicações em instalações com fio e sem fio. O projeto destes produtos foi cuidadosamente elaborado, visando a eliminação das possibilidades de falsos disparos, que tantos inconvenientes causam ao instalador e ao seu cliente.

Para evitar que o infra dispare sem que haja uma invasão e, também, para evitar que ele deixe de disparar quando ela ocorre, é necessário que ele se adapte ao ambiente que deve proteger e, não, ao contrário. Por isto, os infras SEG-TRON dispõe de compensação real de sensibilidade, de acordo com a temperatura do local onde está instalado, além de nove combinações possíveis de ajustes, incluindo função PET, que é aquela onde o infra não detecta corpos de até tantos quilos (no caso dos detectores SEG-TRON, até 20Kg, nas condições indicadas nos manuais dos produtos). A função PET é indispensável em locais por onde transitam animais domésticos, roedores, etc.

Os modelos IV298, IV433 e IV20B chegaram para suprir uma carência do mercado em relação a infras sem fio com função PET. Todos eles dispõe de temporização de detecção, que garante a autonomia da bateria alcalina por, no mínimo, 24 meses e alcance do sinal de RF equivalente ao dos transmissores fabricados pela empresa (aprox. 80 metros, sem obstáculos). Em instalações muito grandes, o alcance de transmissão do IV298 e do IV20B podem ser aumentados, com a utilização dos repetidores de sinais REP298 e REP20B, respectivamente. O modelo IV20B pode ser usado com centrais de alarme de outras marcas, que utilizem o chip codificador HT6P20B.

Menu
Close
Cart
Close
Back
Account
Close